quinta-feira, 28 de maio de 2009

Vídeo: Mancha Negra em Guimarães


Watch Mancha Negra: V. Guimaraes vs Académica in Sports | View More Free Videos Online at Veoh.com

Devido a vários problemas relacionados com o servidor, só agora foi possível colocar o vídeo da Mancha Negra em Guimarães no passado sábado. O vídeo que se segue é uma amostra de 5 minutos (de um total de 11.37m), para ver o filme completo, carregar AQUI e seguir o botão "download". Para além do que é mostrado, o completo têm a saída do estádio até aos autocarros, para além do resto jogo.
Fica também outra película e o segundo golo do Saleiro, onde se vê o pessoal a curtir.
Um abraço :)





terça-feira, 26 de maio de 2009

Guimarães - Académica

Última viagem da época, das melhores, diga- se. De Coimbra sairam 3 autocarros cheios de ultras, com destino a Guimarães (ou será melhor dizer Guimerdães?), para se despedir da equipa desta temporada 2008/2009, que acabou por ter um saldo bastante positivo. Infelizmente o resultado não foi o melhor (3-2).

Com a chegada em cima da hora ao estádio, a revista apertada por parte das autoridades não facilitou, e ainda assim alguns elementos tiveram que estoirar com o pobre do balão. Lá dentro, a Briosa já ganhava com um golo de Carlos Saleiro, a fúria dos meninos de Guimarães já era grande e ainda maior ficou quando a Mancha Negra entrou no estádio para apoiar a Briosa. Grande apoio durante todo o jogo, ou melhor, durante os 60 minutos.



Já no final, as meninas enervaram-se e decidiram invadir o campo e partir cadeiras, o que só os prejudicou a eles. Depois de uma hora à espera, lá fomos nós com destino à cidade onde está o Rei D. Afonso Henriques, COIMBRA.

Foi o fim de uma época, e agora as saudades vão apertar com a paragem da competição. Para Agosto há mais. Que passe rápido.
Um abraço.

ACADÉMICA PARA SEMPRE

PS. O video será colocado logo que possivel, pois problemas relacionados com o servidor estão a impedir tal tarefa.

quinta-feira, 21 de maio de 2009

Já marcaste a tua viagem?


As inscrições para a viagem a Guimarães encerram hoje. Não vais querer perder esta oportunidade, pois nao?

Força Briooosa!

segunda-feira, 18 de maio de 2009

Calendário definido
Viagem a Guimarães


O calendário da última jornada da Liga Sagres está já definido, e a Académica desloca-se já no próximo sábado a Guimarães...

Por isso, com o jogo a ter início às 17h e com saída prevista para as 13.30h da sede do grupo, qualquer desculpa para não ir é má. De recordar que a Briosa pode ainda alcançar o sexto lugar, caso vença aquele povo e o Leixões perca com o Marítimo. Um momento histórico que não vais querer perder por nada! Inscrições na sede ou através dos números habituais. Preço: 12,5 euros.


Eu vou, e tu?

domingo, 17 de maio de 2009

Mancha no Académica - Naval

Noite de despedidas em Coimbra. Com pouco público nas bancadas do Cidade de Coimbra, a Briosa conseguiu uma brilhante vitória frente à Naval por 3-1, que garantiu o 7º lugar na classificação final desta edição da Liga.

No sector ultra, reinou a animação, como já não via há muito, principalmente depois do primeiro golo da Académica. Lindo foi ver os "ultras" da colónia de férias todos roídos, a a psp a tomar as bancadas do lado deles. Durante todo o jogo, vários foram os momentos de interactividade entre a Mancha e o relvado, com cânticos para o eterno capitão Pedro Roma e para Domingos Paciência, que agradeceu, e vá para onde vá, nunca irá encontrar uma claque melhor que nós. Esperemos que fique mais um ano, pois o seu excelente trabalho é inquestionável. Foi uma despedida em beleza desta época em casa, culminando com a equipa a dar uma volta à pista de tartan em cima da mota de assistência médica.

Para a semana (ainda não se sabe o dia, só amanhã), TODOS A GUIMARÃES, VIAGEM + BILHETE POR 12,5 EUR.

Ficam os vídeos.









quinta-feira, 14 de maio de 2009

Bilhetes a 3 euros para o Académica - Colónia de Férias


Último jogo em casa da época. Que melhor despedida podia haver da Briosa senão com a Naval? Os nossos rapazes defrontam já este sábado a equipa da colónia de férias, pelas 19.45h. Para este jogo, a Mancha Negra disponibiliza bilhetes por apenas 3 euros para o seu sector.

Vamos marcar presença no Estádio Cidade de Coimbra, antes de uma viagem a Guimarães que promete ser emocionante...

Força rapazes!

quarta-feira, 13 de maio de 2009

Hoje há Andebol


Hoje, pelas 21.30h, no Pavilhão nº 3 do Estádio Universitário, a equipa de Andebol da Académica joga um importante jogo na luta pela subida de divisão. A partir das 20.30h, aparece na sede da Mancha Negra e vamos apoiar!

segunda-feira, 11 de maio de 2009

Leixões - Académica




Parece que a Briosa embalou de vez. Ontem, mais um excelente resultado, desta feita em Matosinhos, diante do Leixões. Num jogo à antiga, com os ultras a levarem com a chuva durante boa parte do jogo, os cerca de 60 ultras de Coimbra foram cantando por ela até ao apito final. Lito foi mais uma vez o jogador chave e voltou a decidir, mas o destaque vai para o regresso do capitão Pedro Roma, que voltou em grande plano.



No próximo Domingo, a Académica realiza o último jogo em Coimbra da época, num derby regional com a Naval da colónia de férias. Os jogadores e demais staff merecem uma Mancha em grande.

O vídeo será publicado amanhã sem falta.


"SE JOGÁSSES NO CÉU,


MORRIA PARA TE VER"

terça-feira, 5 de maio de 2009

Mancha no Académica - Sporting


Mais uma vez, a nossa Briosa voltou a roubar pontos ao Sporting. Desta vez, o empate sem golos da primeira volta voltou a repetir-se.

Ficam os vídeos do jogo. Na próxima jornada, a Mágica desloca-se a Matosinhos, para defrontar o Leixões, pelas 18h.





segunda-feira, 4 de maio de 2009