terça-feira, 26 de maio de 2009

Guimarães - Académica

Última viagem da época, das melhores, diga- se. De Coimbra sairam 3 autocarros cheios de ultras, com destino a Guimarães (ou será melhor dizer Guimerdães?), para se despedir da equipa desta temporada 2008/2009, que acabou por ter um saldo bastante positivo. Infelizmente o resultado não foi o melhor (3-2).

Com a chegada em cima da hora ao estádio, a revista apertada por parte das autoridades não facilitou, e ainda assim alguns elementos tiveram que estoirar com o pobre do balão. Lá dentro, a Briosa já ganhava com um golo de Carlos Saleiro, a fúria dos meninos de Guimarães já era grande e ainda maior ficou quando a Mancha Negra entrou no estádio para apoiar a Briosa. Grande apoio durante todo o jogo, ou melhor, durante os 60 minutos.



Já no final, as meninas enervaram-se e decidiram invadir o campo e partir cadeiras, o que só os prejudicou a eles. Depois de uma hora à espera, lá fomos nós com destino à cidade onde está o Rei D. Afonso Henriques, COIMBRA.

Foi o fim de uma época, e agora as saudades vão apertar com a paragem da competição. Para Agosto há mais. Que passe rápido.
Um abraço.

ACADÉMICA PARA SEMPRE

PS. O video será colocado logo que possivel, pois problemas relacionados com o servidor estão a impedir tal tarefa.