terça-feira, 22 de setembro de 2009

Académica - Belenenses



A Académica jogou mais uma partida referente à LigaSagres, e esperava-se outra atitude por parte da equipa e do seu treinador, mas tal não veio a acontecer. A jogar frente a um Belenenses comandado por João Carlos Pereira, que já passou pela Briosa, a Académica não foi além de um decepcionante empate a uma bola. De facto, não se perceberam algumas opções de Rogério Gonçalves.

Quanto ao sector, esteve bem composto em relação aos jogos anteriores, mas com o preço a que os bilhetes eram vendidos, podia estar bem melhor. As pessoas já não se interessam pela Académica como antigamente. O apoio foi bom, principalmente na primeira parte, e até ao golo do Belém, que veio deitar por terra as nossas eperanças que tinham sido lançadas pelo golo madrugador de Miguel Pedro.

Fazendo contas, quando já estão jogadas 5 jornadas, a Académica contabiliza apenas 2 pontos, fruto de dois empates e...três derrotas. Por isso, torna-se vital vencer no próximo sábado em Vila do Conde, frente ao Rio Ave. A saída será pelas 12h.