quarta-feira, 29 de julho de 2009

Início da época de inscrições e renovações

Clicar para ampliar e imprimir


Renovacões e inscriçoes já disponiveis.

Já está disponível o processo de Renovação do teu lugar no sector que mais apoia a equipa da Académica, renova já o teu lugar, e sobretudo traz um amigo, relembro que os lugares são limitados (1200 lugares), pelo que devem inscrever-se rápidamente-
Os preços são os seguintes:

  • Renovação anualidade MN - 10€
  • Nova inscrição de sócio MN - 15€

Os sócios da Mancha Negra que sejam igualmente sócios da AAC, o que se deseja que sejam todos, podem adquirir o Bilhetes de época por 10 euros.
Relembra-se que só terão direito a adquirir bilhete de época os sócios da Mancha que também o sejam da Academica.O bilhete de época será pago no acto da inscrição ou renovação mas será levantado na loja da academica no estadio, apenas quando for entregue o cartão de associado da MN. Esta época o cartão será entregue somente a partir da quinta feira da semana em que se faça a inscrição/renovação, ou seja inscreves-te por exemplo na segunda feira, o cartão será disponibilizado somente a partir da quinta feira dessa semana, caso seja feito na sexta será disponibilizado somente na quinta feira seguinte, por isso não deixem para o dia dos jogos a realização da vossa renovação, pois caso isso aconteça terão de adquirir o bilhete pontual para irem ao jogo.

Os socios da Mancha que não sejam socios da Académica poderao adquirir bilhetes pontuais, a custos mais reduzidos do que aqueles praticados por nós para o publico em geral.

E necessario para todos a entrega de uma fotografia actualizada, assim como a nova ficha devidamente preenchida.

As inscrições até ao final do mes de Agosto funcionarão na sede ás 2ª, 4ª e 6ª feiras das 15h as 19 horas e ás 3ª e 5ª das 21:30 ás 24:00.

Segue a ficha de inscrição de modo a que possam fazer o download de modo a levarem-na já devidamente preenchida.