quinta-feira, 1 de maio de 2008

"Sabes que nunca estarás só"
















É um amor recente, é verdade mas nem por isso deixa de ter a intensidade de outros tantos academistas que têm vindo a acompanhar a briosa onde quer que ela vá. Foi ao convite do meu amigo Rafa que decidi um dia ir pela primeira vez ao Estádio Cidade Coimbra (chamem-lhe o que quiserem mas penso que para muitos nunca deixará de ter este nome), não fiquei a primeira vista muito entusiasmado com este mundo novo no entanto, muito devido a insistência dos meus amigos ultras continuei a ir visitar a briosa praticamente todos os fins-de-semana quer ele jogasse em casa ou fora. A partir daí vivi momentos inesquecíveis que nunca me poderiam ter sido dados por outro clube que não a Académica, momentos como o presente na foto em que apesar da tristeza do golo sofrido a mancha continuou apoia incansavelmente fez-me gostar deste clube. Não se deixem enganar pelo meu apelido pois nem sou de Guimarães nem nunca tencionei apoiar-lhes.

Estou mais do que orgulhoso por pertencer a este núcleo e espero que seja cada vez mais formado por mais elementos. Sempre que tenha uma palavra a dizer ela será dita quer seja por mim ou pelos meus colegas.

Desculpem a demora para fazer o texto de apresentação mas estou a viver uma época complicada na minha vida escolar. Se depender de mim...Briosa, tu nunca estarás só!