terça-feira, 29 de abril de 2008

Sábado ou Domingo??O "JN" diz que é no sábado..."O Jogo" diz que é no Domingo!!





Penúltima ronda joga-se quase toda no domingo

A penúltima jornada do campeonato será jogada quase toda no próximo domingo, com as partidas a iniciarem-se às 19.15 horas. As excepções são o F. C. Porto-Nacional e o Académica-Naval 1.º de Maio, encontros agendados para sábado.

De acordo com os regulamentos da Liga, os jogos das duas últimas jornadas devem ser realizados todos à mesma hora, nomeadamente no que diz respeito às equipas que lutam pelos mesmos objectivos. Assim, o prato forte da ronda 29 do campeonato fica guardado para domingo, com as partidas entre os emblemas que lutam pelas competições europeias e os clubes que ainda procuram garantir a permanência no principal escalão do futebol português.

Para sábado ficam guardadas apenas duas partidas o já campeão F. C. Porto recebe o tranquilo Nacional da Madeira, enquanto Académica e Naval 1.º de Maio jogam em Coimbra, uma semana depois de as duas equipas terem garantido a permanência na Liga. Para domingo, em princípio às 19.15 horas, ficam os restantes seis encontros: Setúbal-Leixões, Estrela da Amadora-Benfica, Belenenses-Guimarães, Boavista-Braga, Paços de Ferreira-Sporting e Marítimo-União de Leiria.


In,http://jn.sapo.pt