quinta-feira, 30 de abril de 2009

Académica - Sporting
Bilhetes a 15 euros


Agora que a luta pelo oitavo lugar no campeonato está mais aceso do que nunca, e na luta pela melhor classificação desde o longínquo ano de 1987, a Briosa vai defrontar este sábado, pelas 18.45h, o Sporting CP. A Mancha Negra disponibiliza bilhetes pelo preço de 15 euros para o seu sector, que podem ser adquiridos na sede do grupo. Compra já o teu!

BRIOOOOOOSA !

Paços de Ferreira - Académica

Fica aqui o vídeo da Mancha Negra em Paços de Ferreira, onde a Briosa conquistou mais um ponto.

segunda-feira, 27 de abril de 2009

Nova revista dedicada aos ultras


Em Itália, a Super Tifo, em Espanha a SuperHincha, em Portugal, finalmente chegou a nossa "bíblia". Jogador 12, a nova revista dedicada a todos os ultras de Portugal.

Compra, lê e divulga.


www.jogador12.com

quinta-feira, 23 de abril de 2009

Viagem a Paços de Ferreira


O próximo jogo da Briosa é "já" na próxima segunda feira, em Paços de Ferreira. Depois da primeira vitória fora de casa, a equipa de Domingos certamente quer repetir o feito e dar mais uma alegria aos seus adeptos. A Mancha Negra organiza como sempre a viegem mais bilhete por 12,5euros. Inscrições na sede do grupo até à meia noite de hoje.

terça-feira, 21 de abril de 2009

Académica - FC Porto

Passado longos meses, a Académica voltou a perder em casa (0-3), desta feita com os campeões do FC Porto, que dias antes tinham sofrido um desire na Champions frente ao Manchester United. Do Porto, deslocaram-se cerca de 4 mil Ultras, que nunca estiveram à altura tendo em conta o grande número.


O sector da Mancha Negra encontrou-se muito bem composto, e os ultras presentes tiveram um desempenho positivo. A abrir o jogo, uma mega coreografia dedicada a Vasco Gervásio, o capitão que mais vezes envergou a braçadeira e que agora atravessa um momento delicado. Mas mais uma vez, Olegário Benquerença, o árbitro do jogo, decidiu fazer das suas trafulhices, e logo na primeira parte ignorou um penálti claro que poderia dar o 1-0 para a Briosa. Assim, é dificil.



Na próxima segunda feira, a Académica desloca-se à capital do móvel, para defrontar a equipa do Paços de Ferreira. Força Briooosa!







DJ Nuno Miguel dedica música à Mancha Negra

No passado Sábado, o DJ da Antena 3 Nuno Miguel, que esteve presente na Padaria, na Lousã, dedicou uma música à Mancha Negra. Lindo. Fica o vídeo.


quarta-feira, 15 de abril de 2009

Académica - FC Porto
Bilhetes a 15 eur

Cumprida a missão na Luz e teoricamente selando a manutenção na Liga Sagres, a Académica defronta agora p campeão nacional FC Porto, numa partida a disputar no próximo sábado pelas 18h. Para este jogo, a Mancha Negra disponibiliza bilhetes com o preço de 15 euros para o seu sector, que podem ser adquiridos aqui.
A Briosa precisa do teu apoio!!

domingo, 12 de abril de 2009

Benfica - Académica, 0-1
A história repetiu-se mais uma vez

Golo

No final do jogo, nos túneis do estádio



"Você é um bocado chato, não acha?"

Exactamente um ano após a primeira vitória na Luz em 54 anos, a
Briosa voltou a cometer a "loucura", desta vez por um saboroso 0-1, apontado pelo ganês Tiero.

De Coimbra deslocou-se um autocarro com mais de 50 Ultras, que se juntaram a mais alguns adeptos da Briosa já presentes no estádio, e que por vezes conseguiram silenciar os quase 28mil lampiões presentes no estádio. Ficam os vídeos, embora que com pouca qualidade, dado os recursos disponiveis.
É nestes momentos que fazer parte da Briosa dá ainda mas prazer! Força Briosa!!

PS.
O próximo jogo disputa-se no próximo Domingo, em Coimbra com o FC Porto, pelas 18h. Mais informações brevemente. Aproveito também para desejar uma Páscoa Feliz a todos.




quinta-feira, 9 de abril de 2009

Viagem à luz
Em busca de mais 3 pontos

Passados mais de 50 anos, a briosa ganhou na luz, nos memoraveis 3-0. No proximo sabado, vamos atras do mesmo feito. A mancha negra organiza a viagem com bilhete por 18eur, com saida as 15h da sede do grupo. Vamos todos apoir a magica briosa!

terça-feira, 7 de abril de 2009

Há um ano foi assim...




A Académica escreveu uma das belas páginas da sua história recente há um ano, quando derrotou o Benfica na Luz, por 3-0. Tratou-se, apenas, da primeira vitória dos estudantes no mítico estádio dos encarnados, já que o último triunfo em casa dos lisboetas tinha acontecido no Campo Grande, havia mais de 54 anos! E mesmo a última vez que os derrotaram, desta feita em casa, já distava 34 anos.

Ironicamente, esta época, o jogo vai disputar-se precisamente no mesmo dia fatídico (11 de Abril) para os apaniguados do símbolo da Águia, e do lado da Briosa, ainda subsistem dois dos marcadores desses golos, o central Markus Berger e o médio Miguel Pedro, sendo que este último, por ter vindo a ser titular, terá mais hipóteses de repetir a proeza.

Todos à luz sábado, saida Às 15H00 com a viagem + Bilhete a custarem 18 euros para sócios da Mancha e 25 para não sócios. Quem pretenda ir de carro pode adquirir bilhete na Academia Dolce Vita ou na Loja do Estádio

Inscrições até quinta feira na sede da Mancha ou pelo tlm 966001141

sábado, 4 de abril de 2009

Aacadémica 1-0 Belenenses




Num jogo de sofrimento, a Académica poderá, ao ficar com 28 pontos, ter assegurado a soma necessária para garantir a manutenção, bem antes do ciclo terrível de jogos com Benfica, F.C. Porto e Sporting.
Um golo de Nuno Piloto, depois de 75 minutos em que os donos da casa foram de longe superiores e tudo fizeram para merecer a vitória, bastou para sossegar os corações coimbrãs, que ainda sobressaltaram com a expulsão de Sougou perante um adversário que nunca conseguiu mostrar argumentos para mais e viu o seu futuro pintado em tons de cinzento escuro perante o escoar das jornadas.