segunda-feira, 30 de março de 2009

Académica - Belenenses
Bilhetes a 3 eur na luta pela manutenção



A nossa Académica defronta na próxima sexta a equipa do Belém, num jogo absolutamente decisivo na luta pela manutenção na LigaSagres. Tanto os "estudantes" como os azuis do Restelo só pensam nos três pontos em disputa. Para a Briosa vencer, é necessário o apoio de todos no Estádio Cidade de Coimbra. Os bilhetes para a Mancha Negra têm o custo de apenas 3 euros, e podem ser adquiridos aqui.

FORÇA BRIOOSA!

terça-feira, 24 de março de 2009

Ainda sobre a Madeira...



Ficam aqui 3 belas fotos da Madeira...
(clicar para ampliar)

AMO - TE BRIOSA 

segunda-feira, 9 de março de 2009

Jantar do 24º Aniversário


A Mancha Negra comemorou o seu aniversário com um jantar realizado no Parque de Campismo de Coimbra, no passado sábado à noite. A boa disposição e a alegria reinaram nesta noite, e espero que daqui a 24 anos esteja de novo presente para comemorar mais um aniversário.

Nesta noite foram também entregues os habituais prémios pelas mãos do JP:


Prémio Dedicação: Lito, jogador profissional

Prémio Tradição: Luisinho, jogador de futsal da AAC

Prémio MANCHA NEGRA: Rafa e Fábio, Lousã Brothers

Prémio Espírito 85:
Tiago Carraça

Desta forma, venho agradecer a todo o pessoal da Mancha Negra, que desde cedo nos acolheram e nos fizeram sentir em casa. Obrigado pelo prémio, e que a Mancha Negra continue sempre ao lado da Académica.


Fica a foto, que é daquelas para guardar para toda a vida com o maior orgulho!

Académica - Trofense
Pedido aceite




A equipa da Académica correspondeu ontem ao pedido feito pela Mancha Negra, o alcance dos 24 pontos, para acabar em beleza os festejos dos 24 anos de claque. "Pelo 24º Aniversário conquistem o 24º ponto", foi o mote da coreografia apresentada, que tinha um panal caido do anel superior com o logo dos 24 anos de Mancha Negra e nas pontas "Ultras".


quarta-feira, 4 de março de 2009

Bilhetes a 2 euros para o Trofense


Depois de apreciar a bela da Coral Madeirense, há que assentar os pés e pensar já no próximo jogo com o Trofense, que é crucial na luta pela manutenção. Para este jogo, o preço dos bilhetes é de apenas de 2 euros. Não há motivos para não ir ao Estádio!

Dou também os parabéns à Mancha Negra, por estes 24 anos de história sempre ao lado da Académica.

Mancha Negra na Madeira



Com uma deslocação histórica ao meio do Atlântico, a Mancha Negra cumpriu a sua missão, ao contrário da equipa, mais uma vez. Cerca de 100 academistas marcaram presença na Choupana, que se localiza no fim do mundo. As fotos e o vídeo existem, mas devido a um problema com o cartão de memória, ainda não é possível postar. Fica a promessa que o será.

Na despedida da Madeira, ficam as saudades de grandes dias, e o aviso do aguadeiro da SF... Problemas? ahah