sábado, 28 de fevereiro de 2009

Forte presença hoje na Madeira


A nossa Académica jogou logo a tarde com o Nacional de Manuel Machado. Uma deslocação histórica está prevista, com cerca de cem adeptos. Ao longe, ao cima da colina, a choupana está encoberta com nevoeiro cerrado.

"SE JOGÁSSES NO CÉU, MORRÍAMOS PARA TE VER"

terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

Académica - Marítimo
Não há pretexto para ficar em casa


Mas uma vez, não há pretexto para ficar em casa em detrimento de ir ver a Briosa jogar. Desta vez, o adversário é o Marítimo da Madeira. O jogo será disputado no próximo Domingo pelas 16h, no Estádio Cidade de Coimbra. Os bilhetes para a Mancha Negra têm o preço de apenas 3 euros. Mais informações/compra, utilizar a caixa de comentários.

"Se jogásses no céu...
morriamos para te ver!"

Mancha Negra em Setúbal


Cerca de 25 ultras da Mancha Negra marcaram ontem presença na cidade do Sado, em mais uma jornada jogada a uma segunda feira...

Fica a foto e o vídeo retirado do blog da Velha Guarda.








quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

Rio Ave - Académica, 1 - 0


A Briosa perdeu ontem em Vila do Conde com o último classificado, o Rio Ave, por 1 - 0, com o golo solitário a ser apontado por Yazalde, ainda na primeira parte.

De Coimbra saiu um autocarro cheio, e alguns carros particulares, todos para apoiar a Mágica Briosa. Chegámos mais de uma hora antes do inicio do jogo, por isso fomos dar uma voltinha a um café. Já dentro do estádio, os cerca de 80 Ultras da Mancha Negra foram incansáveis no apoio à equipa, especialmente na primeira parte. Nem a chuva foi entrave. A chover durante quase todo o jogo e num estádio sem condições para este tipo de condições atmosféricas, a Mancha Negra mandou em Vila do Conde, com a sua energia e maneira tão especial de apoiar a equipa. Perdemos o jogo, com uma péssima arbitragem do sr. Bruno Paixão, mas na próxima segunda feira, o nosso apoio é fundamental na deslocação a Setúbal, com saída prevista para as 16h da sede.

O vídeo da Mancha Negra neste jogo será publicado nos próximos dias. 

quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

Viagem a Vila do Conde por apenas 10 eur

A Académica joga no próximo domingo, às 16h00, com o Rio Ave e a Mancha Negra organiza a viagem ao preço de 10 eur, já com o bilhete para o jogo incluído. Inscrições até quinta-feira na sede, como habitualmente. Vamos todos apoiar a Mágica Briosa!


Saída da sede do grupo pelas 12h.

domingo, 1 de fevereiro de 2009

Académica-E. Amadora, 2-2

Num jogo com o sector bem composto, fruto dos preços reduzidos dos bilhetes que vieram incentivar os jovens a ir á bola,a nossa briosa não correspondeu ao pedido da claque Mancha Negra que no inicio do jogo pedia os 3 pontos através de uma boa Coreografia que incitava os nossos jogadores aos 3 pontos.







Ps: Nos próximos dias vão ser colocados os videos que foram gravados ao longo do jogo.