quarta-feira, 24 de dezembro de 2008

Feliz Natal


Este blog deseja a todos os seus leitores um Feliz Natal, cheio de coisas boas. E esperemos que o Pai Natal seja bom para a Académica. Que nos traga muitas alegrias no ano de 2009.

Aceitem um abraço, 
Rafa .

quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

Viagem a Alavalade


A Académica joga em Alvalade no próximo sábado às 20h30 e fecha o ano em termos de futebol profissional uma vez que se segue uma paragem de duas semanas na Liga. A Mancha Negra organiza a viagem ao preço de 20 eur para sócios do grupo e de 30 eur para não-sócios, com bilhete para o jogo incluído. As inscrições devem ser realizadas na sede até à meia-noite de quinta-feira e a saída será às 16h30. Mais informações através do número 966001141.
Força Briosa!!

Assembleia Geral da AAC-OAF

O Presidente da Mesa da Assembleia Geral da Académica/OAF, Prof. Dr. Paulo Mota Pinto, marcou uma Assembleia Geral de Associados para o próximo dia 28 de Dezembro, pelas 20:00 horas, no auditório do Estádio Cidade de Coimbra.

sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

E quando menos se espera...

Deixo este vídeo, que demonstra bem um dia não de um adepto brasileiro...



domingo, 7 de dezembro de 2008

RTP esteve presente na Mancha Negra


A televisão pública, esteve presente na claque Mancha Negra, onde recolheu imagens e entrevistou o presidente João Paulo Fernandes. As imagens deverão passar esta noite na RTP1, no programa Domingo Desportivo.