segunda-feira, 25 de agosto de 2008

Briosa começa com o pé esquerdo

Numa viagem com cerca de 30 ultras, a Mancha Negra fez-se sentir na Reboleira. Com uma faixa a dizer "Podem-nos tirar tudo, menos o amor à Briosa", os Ultras de Coimbra foram apoiando os nossos jogadores, mas o apoio não foi correspondido, uma vez que se assistiu a um jogo bastante pobre, onde a Briosa não fez nada para pelo menos empatar a partida.

No próximo Domingo, a Académica defronta o Rio Ave que empatou com o Benfica, no Estádio Cidade de Coimbra, pelas 16h.

sábado, 23 de agosto de 2008

O regresso das viagens


Mais uma época de viagens vai começar com a Mancha Negra. Saudades, era aquilo que eu já sentia. Saudades daquelas viagens magníficas, onde reina o convívio, a amizade e a boa disposição. Onde o nosso sentido é apenas um, apoiar a Mágica Briosa, aquele nosso clube tão querido, tão especial, tão único. Agora que faltam poucas horas para o combóio que me levará para Coimbra, a ansiedade já se faz notar. Esperemos que este ano pelo menos se mantenha o apoio à equipa da época anterior. Melhorar em número de elementos, também era de valor.
Bem, agora resta-me apenas esperar que as horas passem, para iniciar mais uma época sempre atrás dela.

AMO-TE ACADÉMICA <3

quarta-feira, 20 de agosto de 2008

Viagem à Amadora


A Académica inicia este domingo a sua participação na edição 2008-09 da Liga Portuguesa de Futebol. O adversário é o Estrela da Amadora e o apito inicial está agendado para as 16h00. A Mancha Negra organiza, como sempre, a viagem para o apoio à Briosa, estando a saída marcada para as 12h00. Os preços são de 22,50 eur para sócios da MN e de 30 eur para não-sócios. Inscrições na sede até às 24h de quinta-feira.

segunda-feira, 4 de agosto de 2008

Apresentação da equipa no Dolce Vita




PS. Pedimos desculpa aos nossos leitores, em virtude de este blog nos últimos dias ter sofrido de uma anomalia técnica.